quinta-feira, 16 de março de 2017

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , LULA MOLUSCO ESTÁ SUJEITO A PENA MÍNIMA DE 31 ANOS !!!

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , LULA MOLUSCO ESTÁ SUJEITO A PENA MÍNIMA DE 31 ANOS !!!
SITUAÇÃO DE LULA MOLUSCO É COMPLICADA E A CHANCE DE CONDENAÇÃO É GRANDE...
LULA MOLUSCO RESPONDE POR CORRUPÇÃO PASSIVA, TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, LAVAGEM DE DINHEIRO, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA ETC.
Integrante da “Lista Janot”, indiciado pela Polícia Federal, denunciado pela Procuradoria-Geral da República e réu penta – por enquanto – em casos graves de corrupção, o ex-presidente Lula Molusco está sujeito a 31 anos de reclusão, caso seja condenado à pena mínima, e a até 124 anos. Ele se diz “perseguido”, mas as acusações resultam de três operações da Polícia Federal, forças-tarefas distintas e três juízes federais diferentes. A informação é do que esta em seus processos e do Diário do Poder.
Visite nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Lula Molusco responde por corrupção passiva, tráfico de influência, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, obstrução da Justiça etc. Esse Lula Molusco já foi indiciado por crime de obstrução da Justiça, na Lava Jato, e corrupção passiva no caso do tríplex no Guarujá. O ex-presidente também é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro em contratos da Odebrecht em Angola. Somadas, as eventuais penas desse Lula Molusco ultrapassariam mais de um século de cadeia, e o Código Penal ainda prevê agravantes. E multas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário