quarta-feira, 29 de março de 2017

​Este senhor , um filhote do petismo petralha e seu partido não ganham nada. É radical e radicalismo o povo brasileiro não gosta seu boçal...

​Este senhor , um filhote do petismo petralha e seu partido não ganham nada.
É radical e radicalismo o povo brasileiro não gosta seu boçal...

FORAAAAAAA... 
Presidente do PCO,​ ​esse desconhecido , boçal ,​ ​Rui Costa Pimenta, anuncia que haverá confronto de militantes com Moro para evitar prisão de Lula
Molusco.
O presidente do PCO - Partido da Causa Operária - 
esse boçal​ ​Rui Costa Pimenta, afirmou que o juiz Sérgio Moro pretende prender o ex-presidente Lula​ ​Molusco no dia de seu depoimento, em 03 de maio
2017.​ ​Para esse desconhecido e aproveitador​ ​Pimenta, os militantes, operários e sindicalistas não podem permitir a prisão de Lula​ ​Molusco.
A nossa grande atriz​ ​Regina Duarte xinga Lula​ ​Molusco​ e Dilma​ ​Dilmente de ladrões e vagabundos em protesto na Av. Paulista. 
Atriz se entusiasmou durante sua fala ao microfone do caminhão do som, no qual também estava o ex-Casseta Marcelo Madureira​.​
Regina Duarte estava entre os famosos que participaram dos protestos neste domingo (26/3/2017), na Avenida Paulista, convocados pelos movimentos Brasil (MBL) e Vem pra Rua.
A atriz nunca escondeu sua aversão ao Partido dos Trabalhadores
Petralhas, e anos atrás confessou em vídeo que “tinha medo, muito medo” da ascensão do partido ao poder​ ​e estava muito certa.
Mas bastou ter o microfone do carro de som em mãos para exorcizar o temor. Segundo o Blog do Noblat, a atriz gritava: “Lula​ ​Molusco, seu vagabundo, não temos medo de você! Dilma​ ​Dilmente, sua ladrona, sua vagabunda, não temos medo de você”.
“É por causa de vocês que eu não tenho mais medo. Em 2002, eu estava sozinha. Mas agora acabou o medo”, teria dito ainda a atriz.
Regina​ ​Duarte postou várias fotos do protesto em sua conta no Instagram.
Outro artista presente à manifestação foi o humorista Marcelo Madureira, ex-Casseta e Planeta. Ele também subiu ao carro do som, defendeu a Lava Jato e criticou o ministrodo STF Gilmar Mendes e os ex-presidentes petistas​ ​Petralhas.
Esse safado do Ciro Gomes , precisa ser punido exemplarmente quando diz que, se Moro tentar prendê-lo, receberá 'turma' do juiz 'na bala'. 
O ex-ministro da Integração Nacional no​ ​desgoverno Lula​ ​Molusco​ ​, Ciro Gomes (PDT) - que também é pré-candidato a presidente para as eleições de 2018 - gravou um vídeo, na última terça-feira, no qual desafia o juiz​ ​Federal​ ​Sérgio
Fernando​ ​Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, a prendê-lo. Gomes afirma que, se isso vier a acontecer, ele receberá a "turma" de Moro "na bala".
As declarações foram gravadas em vídeo no dia em que a Polícia Federal cumpriu, em São Paulo, mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva contra o blogueiro​ ​petralha​ ​Eduardo Guimarães, que edita o site Blog da Cidadania.
"Hoje esse Moro resolveu prender um blogueiro. Ele que mande me prender, eu recebo a turma dele na bala", diz o pedetista no vídeo.
O ex-ministro faz críticas constantes à atuação de Moro. Gomes chegou a sugerir no ano​ 2016​ passado que, caso o ex-presidente Lula ​Molusco ​seja preso no âmbito da Operação Lava-Jato, ele poderia "sequestrar" o petista​ petralha​ e levá-lo a uma embaixada com pedido de asilo para que ele possa se defender “de forma plena e isenta”.
​S​e a gente formar um grupo de juristas, a gente pode pegar o Lula​ Molusco​ e entregar numa embaixada. À luz de uma prisão arbitrária, um ato de solidariedade particular pode ir até esse limite. Proteger uma pessoa de uma ilegalidade é um direito — disse​ esse tal de​ Ciro ao GLOBO.
O “Blog da Cidadania” tem Guimarães como único colaborador e traz notícias próprias, notícias de outros sites e análises do autor sobre política, com viés de esquerda, publicadas desde 2010. O portal se identifica como integrante do “Movimento dos Sem-Mídia”. Guimarães foi candidato a vereador pelo PCdoB, em São Paulo, em 2016, mas não se elegeu. Na nota divulgada no dia das buscas, a assessoria da Justiça Federal escreveu considerar o blog “veículo de propaganda política”. Mencionou que em seu cadastro no TSE, Guimarães se identificou como comerciante.​ Será de que heim?​
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário