quarta-feira, 15 de março de 2017

Minhas amigas , meus amigos , o desespero bate a porta das hostes petistas petralhas. Lula Molusco vai ser preso!

Minhas amigas , meus amigos , o desespero bate a porta das hostes petistas petralhas. Lula Molusco vai ser preso!

Sinceramente! Não existe mais motivo para o ex-presidente, ex-palestrante, réu penta e ator Lula da Silva Molusco continuar solto falando baboseiras pelos quatro cantos do Brasil, querendo prender juiz, mandando o MPF enfiar processo no C__, se auto intitulando o Deus dos honestos e dizendo que faz e acontece. Na verdade, esse sujeito nojento precisa ser preso para que a paz volte a reinar no país e a Justiça recupere a autonomia moral e efetiva.
Enquanto esse Lula Molusco , réu em diversos processos, continuar solto, os corruptos irão continuar acreditando na impunidade e, escondidos atrás desse mal afamado Foro Privilegiado estarão aguardando a primeira oportunidade para começarem a roubar novamente e, dessa vez, com o respaldo da liberdade de “Lula Brahma Molusco”.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Essa semana, a Dra. Rosângela Moro, atuando com advogada de defesa do marido e cliente, Sérgio Fernando Moro, disse que o processo de Lula Molusco contra o juiz era tentativa de intimidar o Judiciário, porque inclusive, o dito cujo, em um dos seus devaneios malucos, afirmou que juízes precisavam ter medo. Medo de quem? Dele? Ora se é para a Justiça conviver tendo medo dessa figura. Alguma coisa está errada. E se existe erro e/ou ruído na comunicação, a Justiça precisa agir e tomar as rédeas, o quanto antes , é assim que pensa sem medo este escriba Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário