sexta-feira, 10 de março de 2017

Minhas amigas , meus amigos , vê se pode , o mundo pelo avesso. "Lula Molusco Brahma" queria prender Sérgio Moro !!!

Minhas amigas , meus amigos , vê se pode , o mundo pelo avesso. "Lula Molusco Brahma" queria prender Sérgio Moro !!!

Atenção! ou a Justiça se impõe ou esse tal de Lula Molusco, de forma chula, irá fazê-la enfiar esses processos contra ele, em diversos lugares.
Se achando um verdadeiro Deus! O ex-presidente, ex-palestrante, réu e ator Lula da Silva Molusco , vendo a possibilidade de ser preso, partiu para o ataque e, na condição de RÉU, quer a todo custo prender o juiz.
O que se visualiza nessa estória é que esse sem vergonha do Lula Molusco será preso e de tanto gastar dinheiro com advogados, vai terminar mais pobre do que quando chegou em São Paulo num “pau de arara”.
Segundo a imprensa, na ação penal movida contra o juiz Sérgio Fernando Moro, a defesa de Lula Molusco pediu uma multa a Moro de até R$ 5 milhões, perda do cargo e inabilitação do exercício de função pública por até três anos e detenção por até seis meses.
Este sem noção esta de brincadeira , que NOJO desse cara.
A defesa do juiz federal foi feita pela esposa dele, Rosângela Wolff Moro. Ela classificou a queixa-crime como uma tentativa de intimidar o Poder Judiciário e lembrou uma das falas de Lula Molusco captada em interceptação na qual o ex-presidente afirmava que os juízes “tem que ter medo”.
A decisão, por unanimidade, é da 4ª Seção do TRF4, formada pelos desembargadores das 7ª e 8ª Turmas, especializadas em Direito Criminal, competente para julgar queixas contra juízes federais. Para o desembargador Sebastião Ogê Muniz, relator da ação penal, acusações semelhantes contra Moro já foram levadas ao Ministério Público Federal (MPF), e foram rejeitadas.
Segundo ele, para que um novo processo fosse aberto nesse sentido teriam que existir novas provas, que não foram apresentadas. Ele afirma ainda que a condução coercitiva de Lula Molusco foi necessária. "A autorização da busca e apreensão era adequada, necessária e imprescindível”, afirmou em seu voto. Os cinco demais desembargadores federais acompanharam a decisão.
Os advogados de Lula Molusco informaram a imprensa que vão recorrer da decisão. "A ação está assentada em excessos por ele [Juiz Sérgio Fernando Moro] praticados, com finalidade diversa das investigações", diz a nota divulgada pela defesa do ex-presidente.
Os defensores reforçam ainda que as medidas tomadas por Moro tinham "o claro objetivo de impor a esses últimos constrangimento e humilhação, além de tentar fragilizar o ex-presidente".
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário