sábado, 25 de março de 2017

Pois é , minhas amigas , meus amigos , este escriba Ray Pinheiro esta sempre ligado e pesquisando nas mídias , o desespero do PT PETRALHA e seus doentes seguidores !!!

Pois é , minhas amigas , meus amigos , este escriba Ray Pinheiro esta sempre ligado e pesquisando nas mídias , o desespero do PT PETRALHA e seus doentes seguidores !!!
O Partido dos Trabalhadores (PT PETRALHA), que, mais do que nunca, não passa de um apêndice desse sem vergonha do Luiz Inácio Lula da Silva Molusco, deflagrará uma “guerra” caso seu timoneiro seja condenado pela Justiça em algum dos diversos processos nos quais é réu. Foi o que anunciou seu porta-voz mais fiel, o ex-ministro o petista petralha , sem noção , Gilberto Carvalho.
Esse Carvalho não se preocupou, em nenhum momento, em contestar as acusações que pesam contra o Padrinho, pois obviamente não é disso que se trata , e se nem os ativos advogados desse Lula da Silva Molusco conseguem alinhavar argumentos em sua defesa, por que esse Carvalhinho o faria?
Para esse Carvalho, como para os petistas petralhas em geral, o único crime pelo qual Lula Molusco será condenado é o de ter ajudado os pobres. Brincadeira né , por essa razão, ele entende que haverá uma mobilização tão grande em defesa desse Lula Molusco que “eles pensarão duas vezes antes de fazer bobagem”, isto é: os tribunais não terão coragem de confirmar sua eventual condenação. Não há outra maneira de entender as inspiradas palavras desse petista petralha da pior qualidade , Carvalho , leia-se Lula Molusco. Ele aposta que a mística em torno do grande líder será capaz de levar os militontos às ruas para intimidar os magistrados.
O PT PETRALHA sabe que, se os processos contra Lula Molusco forem tratados somente no âmbito jurídico, a derrota do petista petralha é certa, e não porque a Lava Jato “persegue” Lula Molusco, mas sim porque, ao que tudo indica, sobram provas contra ele. Não é à toa que a equipe de advogados destacados para defender esse Lula Molusco, e faço um desafio , quem esta pagando este pessoal?Em vez de dedicar-se a refutar as acusações, foi até a ONU para denunciar a suposta perseguição política que estaria sendo empreendida pelo Grande Juiz Federal Sérgio Fernando Moro contra seu cliente. Além disso, usa as audiências com o Juiz Moro para irritar o magistrado, tentando fazê-lo sair do sério, o que daria argumentos para sustentar a tese de que ele age contra esse sem noção , sem vergonha Lula Molusco por motivações pessoais.
Para essa gente, a democracia e suas instituições , especialmente a Justiça e a imprensa livre , são inimigas, pois trabalham com fatos, e os fatos a respeito do PT PETRALHA e de Lula Molusco são incontestáveis: o partido e seu demiurgo não apenas são os responsáveis pela pior crise econômica da história brasileira, mas também são as estrelas do maior escândalo de corrupção que já se viu no País. Logo, os petistas petralhas empenham-se em criar os chamados “fatos alternativos” , nome que se dá a mentiras e distorções criadas para embaralhar a realidade.
Assim, esse petista petralha Gilberto Carvalho agride a realidade sem nenhum pudor. Primeiro, quer fazer crer que o PT PETRALHA foi na verdade vítima de grande injustiça por parte da “elite”, que “enxergava no PT PETRALHA a raiz e o máximo da corrupção e agora está vendo quem de fato assaltou o País”. Ao dizer que não foi o PT PETRALHA que “de fato” assaltou o País, esse tal de Gilberto Carvalho aposta suas fichas na tese de que os brasileiros são todos idiotas.Comporta-se como se o PT PETRALHA não fosse o responsável pelo estado da arte que atingiu a corrupção no Brasil.
Segundo esse petista petralha Gilberto Carvalho, a economia afundou depois que a ex presidente Dilma Dilmente Rousseff “começou a mexer no andar de cima”, isto é, quando “fez a redução de juros, não privatizou as elétricas e começou a ir para cima da taxa de lucro das concessões”. Foi então que “o capital começou a perder e acabou a brincadeira”. Isso “acendeu esse ódio” e “radicalizou-se tanto que acabaram destruindo a economia do País”. Ou seja, esse sem noção do Carvalho realmente pretende convencer os cidadãos, notadamente os desempregados, de que a responsabilidade pela crise não é dela, e sim de seus inimigos.
Segundo esse Carvalho, o governo de Michel Temer está “destruindo a rede social de proteção que fizemos” e, por isso, “pode começar a ter sublevação social”.
É aí que entraria esse safado do Lula Molusco, o Pacificador. O problema é que os “fatos alternativos” dos petistas petralhas podem não ser suficientes para esconder a dura realidade de que, além de Lula Molusco , que pode não concorrer em razão de seus enroscos com a Justiça , o PT PETRALHA não tem outro candidato. “Depois do Lula Molusco , quem?”, perguntou o safado , sem noção do Gilberto Carvalho. Ao admitir que, sem Lula Molusco , o PT PETRALHA pode apoiar esse outro safado , esse tal de Ciro Gomes ou esse Maria Louca do Roberto Requião à Presidência, o ex-ministro deu a exata dimensão do desespero petista petralha e sua tropa de malas sem alças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário