sábado, 4 de março de 2017

AS PRÁTICAS HUMANIZADAS NÃO TEM DADO CERTO !!!

AS PRÁTICAS HUMANIZADAS NÃO TEM DADO CERTO !!!
Meus amigos , minhas amigas , o mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
Em um dos trechos mais profundos e de compreensão quase impossível, Paulo os garante que o Espírito de Deus nos transformou em Seus filhos. “Porque o Espírito que vocês receberam de Deus não torna vocês escravos e não faz com que tenham medo. Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus. E pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus? “Pai, meu Pai!”.
Escrevendo aos Efésios, Paulo situa a decisão divina de nos adotar como filhos “desde antes da criação do mundo”. E que a dinâmica usada para tal concretização fora o poder restaurador do Filho Unigênito, nosso mestre Jesus Cristo. A vinda de nosso mestre Jesus ao nosso mundo tornou desnecessário qualquer argumento lógico. João nos afirmou que o mestre Jesus entre nós, quando aceito como o Cristo, o Restaurador, concede ao fiel o “poder de se tornar filho de Deus”.
Somos, de fato, filhos de Deus. Mas o somos não por uma questão de mérito. Por ser obra do Espírito de Cristo, isto significa que nossa vida diária “em Cristo” só pode acontecer quando aceitamos o senhorio do Espírito em nós. Qualquer outra prática, diferente da comunhão com o Espírito de Cristo, deve ser rejeitada. As práticas humanizadas não tem funcionado.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
No impressionante ciclo da vida, parece haver determinado porções diárias de tribulações e de dificuldades. Seja em doses cavalares ou homeopáticas, o mal virá. Ele vem para os bons e para os maus; para os santos e para os pecadores; para os salvos e para os condenados. O mal sempre vem , não tenho duvidas!
Nosso mestre Jesus precaveu seus discípulos com respeito disso; e, diante desta realidade, o Salvador esboçou duas possibilidades: ser conformado com o mal do dia apenas, ou inquietar-se de tal modo a sofrer o mal do dia de hoje e dos dias que se seguirão.
Você percebeu como essa inquietação com o amanhã tem transtornado sua fé? Viu como sua vida perdeu a alegria? Acha natural viver desse modo? Nosso mestre Jesus quer lhe ensinar a ir muito além! Uma vida de fé e confiança integral em Deus é possível. Nós nem sabemos se teremos amanhã; para que se preocupar tanto com ele?
Pensem nisso, o mestre Jesus não quer que você sofra tanto assim! Deixa ele cuidar de você , meus caros amigos , amigas!​
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário